Exército condecora com a Ordem do Mérito Militar prefeito que teve bens bloqueados pela justiça

O prefeito de Resende, José Rechuan (PP), foi homenageado com a Ordem do Mérito Militar, concedida por decreto presidencial assinado em 16 de abril. Por uma infeliz coincidência, Rechuan teve seus bens bloqueados pela justiça no dia seguinte. A desembargadora Flávia Romano de Rezende, do TJ-RJ, decretou a indisponibilidade dos bens do prefeito, por considerar ilegal a contratação de transporte escola pela prefeitura, que teria sido feita sem licitação.
José Rechuan recebeu a distinção no último dia 19, no grau de Cavaleiro, em solenidade realizada na AMAN.
“Colega de turma” do prefeito, a ministra Ideli ‘das lanchas’ Salvatti também foi condecorada, no grau de Grande Oficial.

6 respostas

  1. Parabéns Montedo,
    depois que conheci seu blogger, não troco por outro que transmiti as notícias para a família militar.
    Continue no mesmo teor, sem mudar nada. Deu certo, se mudar pode não ser o mesmo!
    PARABÉNS

  2. ME RESPONDAM UMA COISA POR FAVOR É GENERAL QUE DECIDE QUEM VAI SER CONDECORADO?? ÁÁ EU FICO PENSANDO SERÁ? SERÁ? JÁ SEI SO BURRO MESMO! CONDECORAÇÕES PRA ÉSSA GENTE? EAI MEUS MAUS PAGOS COLEGAS VERUMA.

  3. Esqueçam essa gente, isso faz parte do jogo político, sem o qual, infelizmente, nosso país não anda. Parabenizem os bons soldados que receberam a condecoração…
    Márcio

  4. Foi bandido as forças armadas estão condecorando, os oficiais generais perderam a VERGONHA, passaram a ser massa de manobra desse PT corruPTo.

  5. Boa tarde,
    Infelizmente, o prefeito Rechuan está sendo alvo de inúmeros processos originados EXCLUSIVAMENTE em hostes da oposição ao seu governo.

    A estratégia é tentar colar a imagem de 'prefeito que responde a 40 processos'. O que não dizem, é que são eles mesmos os autores de todos eles.

    E por fim, como devem saber todos os que pautam as suas vidas na defesa da justiça e do amor à Pátria, ninguém pode ser condenado sem a apresentação de sua ampla defesa e de um julgamento isento de interesses puramente eleitorais.

    Acredito na JUSTIÇA. E a JUSTIÇA não condenou NENHUMA VEZ ao prefeito Rechuan.

    Vida que segue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo