Mensagens eletrônicas que circulam entre os altos coturnos da reserva e reformados dão conta que os generais inativos do Rio de Janeiro estariam planejando um boicote às comemorações do Dia do Exército, amanhã (19).
A atitude serviria para demonstrar a desaprovação dos generais de pijama a ausência de apoio e falta de atitude da instituição, em particular do Comando Militar do Leste, em relação a baderna promovida por manifestantes de esquerda na porta do Clube Militar, em 29 de março, quando ocorreu o evento intitulado “1964: A Verdade”.
Só para relembrar, teve até herói da FEB levando cusparada na cara. Os milicos da ativa não mexeram um músculo ou deram um pio. Que providenciou a segurança dos velhinhos da reserva foi a PM carioca.
8 respostas
Olha Montedo, com essa corrupção generalizada, banqueiro do jogo do bicho mandando e desmandando n o Brasil, corrompendo todo mundo, as Forças Armadas humilhadas, qualquer vagabundo cospe na cara de general, e os Comandantes Militares não tomam nenhuma atitude. Quem anda com vagabundo é vagabundo. Está mais que na hora dos Comandantes Militares tomar uma posição firme e enérgica e cobrar seriedade desse governo de canalhas e respeito as Três Forças. Senão me parece que eles fazem parte da quadrilha.
Noooooooooooossa irão fazer uma falta tremenda, meu Deus…. será uma perda irreparável para as comemorações a ausência desses senhores, aliás é um favor que nem apareçam, eles também deram a sua contribuição pela situação de abandono e sucateamento das FFAA, (tanto em salário, quanto em material), o problema desse pessoal (generais principalmente) é que ainda se acham importantes, quando na realidade são mais um na multidão.
Esses mesmos indignados oficiais generais que hoje estão na reserva quando na ativa também adotaram a postura de avestruz, esconderam a cabeça no buraco(fingiram não enxergar os problemas).
Não vamos generalizar que todos que hoje estão na reserva/reforma se esquivaram de fazer alguma melhora para as respectivas forças.
Quanto a cusparada das hienas comunistas, como militar da reserva, senti também minha cara escarrada pela podridão marxista. Esta corja covarde e manipulada por velhas raposas, que no passado atormentaram nossos quarteis, escarraram nas nossas FFAA e em nossa Nação.
Hoje cuspiram em velhos soldados, não se iludam que amanhã os escarros poderão ser nos jovens soldados.
Vemos que o rumos a cada dia vai ficando mais enfraquecidos.
Que tal as Forças Armadas começarem a utilizar os serviços de inteligência para ficar na cola das velhas raposas marxistas e dos políticos corruptos? Levantar os podres e jogar para imprensa ? Os comandantes certamente não irão querer, pois dá trabalho e eles preferem ficar atrás de militar que entra no quartel com documento do carro e CNH vencidos ou que ganha auxílio-transporte e não vai de ônibus para o quartel, fora outras babaquices das quais se ocupam os serviços de DESinteligência militar.
Que tal vc nobre colega usar a inteligência e não ficar escrevendo o que não sabe.
Não digam isso. deixem os "veinhos" participarem de tudo. se eles ficarem em casa, as patroas não vão suportá-los. Querem mandar lá e continuam não podendo. É guerra doméstica certa. Aí vão enfartar, hospital, despesas extras, etc. Eles só faziam de conta que mandavam quando estavam na ativa, eram personagens "importantes" e com poderes. Agora, caiu a ficha e viram o resultado do que deveriam ter feito. agora é tarde, viu?
Esses baderneiros que acham que lutam pelo socialismo ou comunismo deveriam morar pelo menos 1 ano em Cuba ou Coréia do Norte. Lutar pelo socialismo sem abrir mão do facebook, twitter, coca-cola, skol, mc donald`s, shopping centers e outras comodidades do capitalismo é fácil.