Generais da reserva estariam planejando boicote às comemorações do Dia do Exército

Mensagens eletrônicas que circulam entre os altos coturnos da reserva e reformados dão conta que os generais inativos do Rio de Janeiro estariam planejando um boicote às comemorações do Dia do Exército, amanhã (19).
A atitude serviria para demonstrar a desaprovação dos generais de pijama a ausência de apoio e falta de atitude da instituição, em particular do Comando Militar do Leste, em relação a baderna promovida por manifestantes de esquerda na porta do Clube Militar, em 29 de março, quando ocorreu o evento intitulado “1964: A Verdade”.
Só para relembrar, teve até herói da FEB levando cusparada na cara. Os milicos da ativa não mexeram um músculo ou deram um pio. Que providenciou a segurança dos velhinhos da reserva foi a PM carioca.

8 respostas

  1. Olha Montedo, com essa corrupção generalizada, banqueiro do jogo do bicho mandando e desmandando n o Brasil, corrompendo todo mundo, as Forças Armadas humilhadas, qualquer vagabundo cospe na cara de general, e os Comandantes Militares não tomam nenhuma atitude. Quem anda com vagabundo é vagabundo. Está mais que na hora dos Comandantes Militares tomar uma posição firme e enérgica e cobrar seriedade desse governo de canalhas e respeito as Três Forças. Senão me parece que eles fazem parte da quadrilha.

  2. Noooooooooooossa irão fazer uma falta tremenda, meu Deus…. será uma perda irreparável para as comemorações a ausência desses senhores, aliás é um favor que nem apareçam, eles também deram a sua contribuição pela situação de abandono e sucateamento das FFAA, (tanto em salário, quanto em material), o problema desse pessoal (generais principalmente) é que ainda se acham importantes, quando na realidade são mais um na multidão.

  3. Esses mesmos indignados oficiais generais que hoje estão na reserva quando na ativa também adotaram a postura de avestruz, esconderam a cabeça no buraco(fingiram não enxergar os problemas).

  4. Não vamos generalizar que todos que hoje estão na reserva/reforma se esquivaram de fazer alguma melhora para as respectivas forças.
    Quanto a cusparada das hienas comunistas, como militar da reserva, senti também minha cara escarrada pela podridão marxista. Esta corja covarde e manipulada por velhas raposas, que no passado atormentaram nossos quarteis, escarraram nas nossas FFAA e em nossa Nação.
    Hoje cuspiram em velhos soldados, não se iludam que amanhã os escarros poderão ser nos jovens soldados.
    Vemos que o rumos a cada dia vai ficando mais enfraquecidos.

  5. Que tal as Forças Armadas começarem a utilizar os serviços de inteligência para ficar na cola das velhas raposas marxistas e dos políticos corruptos? Levantar os podres e jogar para imprensa ? Os comandantes certamente não irão querer, pois dá trabalho e eles preferem ficar atrás de militar que entra no quartel com documento do carro e CNH vencidos ou que ganha auxílio-transporte e não vai de ônibus para o quartel, fora outras babaquices das quais se ocupam os serviços de DESinteligência militar.

  6. Não digam isso. deixem os "veinhos" participarem de tudo. se eles ficarem em casa, as patroas não vão suportá-los. Querem mandar lá e continuam não podendo. É guerra doméstica certa. Aí vão enfartar, hospital, despesas extras, etc. Eles só faziam de conta que mandavam quando estavam na ativa, eram personagens "importantes" e com poderes. Agora, caiu a ficha e viram o resultado do que deveriam ter feito. agora é tarde, viu?

  7. Esses baderneiros que acham que lutam pelo socialismo ou comunismo deveriam morar pelo menos 1 ano em Cuba ou Coréia do Norte. Lutar pelo socialismo sem abrir mão do facebook, twitter, coca-cola, skol, mc donald`s, shopping centers e outras comodidades do capitalismo é fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo