Soldado do Exército sem habilitação atropela dois estudantes em Curitiba

Soldado sem habilitação atropela dois estudantes em frente à escola

Jadson André e Antônio Nascimento
Antônio Nascimento – Banda B  – Entrada da escola
O movimento era grande na Avenida Anita Garibaldi, quando dois estudantes foram atropelados, antes de entrar na Escola Estadual Maria Pereira Martins. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (9). Camila Amabili Bruch, 13 anos, e Matheus Guimarães, 12, foram atingidos pela motocicleta pilotada pelo soldado do Exército Everton Feliciano Leite, 18.
O atropelamento complicou o trânsito na via. Instantes depois, uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou atendimento as dos pré-adolescentes. Eles foram encaminhados com o quadro estável ao Hospital Cajuru.
Everton disse que não viu os dois em meio ao fluxo de carros. Ele estava pilotando sem habilitação e foi encaminhado pela polícia até a Delegacia de Delitos de Trânsito.
Os moradores da região estavam revoltados. Eles reclamaram da falta de um guarda de trânsito para ajudar os estudantes atravessarem a rua. Caso o problema não seja resolvido, eles ameaçaram fechar a avenida em protesto.
Banda B/montedo.com

4 respostas

  1. É uma vergonha não termos no mínimo uma travessia eleveda em frente à nossa escola. Será que vão esperar acontecer algo pior pra tomarem uma atitude??

  2. Mas já tem 2 lombadas bem ali uma próxima a outra na frnte da escola. Sim o soldado errou porém os alunos saem correndo no meio dos carros sem olhar para os lados. Tem que ter mesmo é um guarda auxiliando o tráfego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo