Cabo da FAB vai a júri popular por tentativa de assassinato da esposa

Militar será julgado por crime
O júri de Marcelo está marcado para o dia 14 de novembro, no Fórum de Mogi das Cruzes
LAÉRCIO RIBBEIRO
Está previsto para o dia 14 de novembro a partir das 13h00, no Fórum de Mogi das Cruzes, o julgamento do cabo da Aeronáutica, Marcelo dos Santos Basílio por tentativa de homicídio, que teria cometido na tarde de 8 de novembro de 2002, contra a sua então esposa Viviane Neiva Arruda Lima. O advogado José Beraldo vai atuar como assistente do Ministério Público e acredita na condenação plena do acusado.
Segundo a denúncia do MP, o casal, que residia no Jardim Universo, estava na residência quando em dado instante, Viviane foi agarrada por trás pelo marido.
Ele passou um lençol ao redor do pescoço da mulher e a levantou, dependurando-a numa viga com a finalidade de camuflar um suicídio por enforcamento.
Ainda de acordo com o Ministério Público, o acusado acionou o resgate, mas deu endereço errado. Apesar disso, Viviane sobreviveu, hoje cria a filha do casal e espera por Justiça.
Viviane não sabe o motivo do crime , mas desconfia que seja por causa do seguro de vida. Marcelo responde em liberdade. O seu advogado entrou com recurso, pois ele nega a acusação, porém foi negado pelo Tribunal de Justiça, o qual entende que a decisão final será dos jurados, em novembro.
O Diário de Mogi/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo