Partido Militar Brasileiro é reconhecido e quer lançar candidatura à Presidência

PMB – Partido Militar Brasileiro é oficialmente reconhecido
Após anos de luta, na data de hoje (7 de abril) o Partido Militar Brasileiro foi reconhecido como pessoa jurídica junto a Receita Federal, oficializado pelo CNPJ nº 15.274.758/0001-95, restando agora somente o recolhimento das Fichas de Apoiamento para que ser reconhecido pelo TSE e ter direito ao espaço publicitário eleitoral e ao repasse do fundo partidário.
O Partido Militar Brasileiro-PMB, afirma prezar pela democracia sendo formado por civis e militares sem distinção, posicionando-se como de centro-direita, tem um foco especial na área da segurança pública e soberania Nacional, e tem como princípios a ética, a honestidade, o patriotismo, a lealdade, a disciplina, a transparência, a igualdade, o rigor e seriedade no controle dos gastos públicos.
O objetivo imediato é lançar candidatos para todos os cargos e em todos os Estados em 2014, ou seja, Deputados, Senadores, Governadores e principalmente Presidente da República, segundo o Estatuto obrigatoriamente os candidatos deverão encabeçar qualquer coligação partidária.

11 respostas

  1. Muito boa a notícia. Mas tem tudo para não dar certo. Os fundadores não respondem aos emails. O site não costuma ser atualizado. Desde o começo do ano procuro saber a quantidade de fichas de apoiamento que faltam e nada de respostas. Imagine os fututos candidatos após as eleições. Se já está assim agora, imagine depois de eleitos. Estão começando mal. Queremos apoiar, mas está faltando esforço.

  2. É boa notícia.
    Vamos usar a mesma estratégica para se se chegar no Poder.
    Agora, porém, quem serão os candidatos?
    Caso sejam aqueles Oficiais que durante suas carreiras, fizeram somente perseguir seus subordinado, este na minha opinião não serve para ser candidato, podendo até ser uma ameaça no Poder, já que em toda sua carreira está ficou acostumado a ditar ordens. É um perigo para a Nação.
    Temos que colocar homens de bens, que em toda sua carreira cumpriram com seus compromissos, respeitando os superiores e principalmente seus subordinados, sem os ameaçá-los com punição e licenciamento, como é de costume.
    Quando lançarem os possíveis candidatos, vamos usar essa ferramenta para divulgar, seja positivamente ou negativamente, dependente do Currículo do Candidato. Não é porque vai ter um militar a frente que temos que votar nele, vai depender de sua competência e da pessoa.

    Abraços.

  3. Quero saber se é um partido voltado apenas para as polícias militares, ou abrange todos miliares sem distinção, digo até as forças armadas.

  4. Prezados amigos, estamos trabalhando muito para criar o PMB, somos poucos e pedimos desculpas pela demora nas respostas, obrigado pelo apoio e saibam que nós estamos a disposição para tirar duvidas e receber apoio.
    e-mail: [email protected].
    Muito obrigado.

  5. Prezados, coloco a disposição de todos mais um e-mail:[email protected].
    O Partido não é somente formado por militares, é aberto a todos os cidadãos(ãs)de bem e toda ajuda será bem vinda. Obrigado e estamos a disposição. A luta é grande, a missão é mudar o Brasil.Como dito anteriormente:somos poucos e pedimos desculpas pela demora nas respostas, obrigado pelo apoio e saibam que nós estamos a disposição para tirar duvidas e receber apoio.
    [email protected].
    Francisco Muniz (PMB-RJ).

  6. solicito reportagem com o general maynard marques de santa rosa cassado por esta ditadura chefiada por lula e jobim pois ele tem muita coisa a esclarecer para o povo brasileiro estamos ou num pais democratico

  7. Esse partido não deixa de ser uma saída pois os corruptos dominaram geral,aqueles que ainda resistem são poucos e uma andorinha não faz verão,e por se tratar de uma democracia por que não,só sei que do jeito que esta não pode continuar,o final é o caos,percebo que todos do governo são dão desculpas e vão empurrando com a barriga e os bolsos cheios de dinheiro público,alguma mudança tem que acontecer para o bem da Nação e obviamente dos nossos filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo