Cadete da Aman ferido em acidente continua internado

O cadete do 4º ano do Curso de Infantaria da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), Willian Marques Rodrigues, que sofreu um acidente de carro, permanece internado no Hospital Central do Exército, no Rio de Janeiro.
Segundo a Assessoria de Comunicação Social da Aman, o militar, que passou por uma cirurgia no quadril, se encontra lúcido e orientado. Ainda não há previsão de alta para o paciente, conforme o boletim médico divulgado pela assessoria.

Leia também:

Cadete da AMAN morre em acidente no RJ

O fato aconteceu em Magalhães Bastos, no Rio, por volta de 5 horas de domingo. O cadete do 4º ano do Curso de Material Bélico, Igor Dias Silva Leite, 24 anos, que também se envolveu no acidente, veio a falecer.
O corpo do jovem foi sepultado na segunda-feira, às 11 horas, no Cemitério Jardim da Saudade, na Sulacap, no Rio, com honras militares. O enterro foi acompanhado pelo Comandante do Corpo de Cadetes e pelos colegas, instrutores e monitores do Curso de Material Bélico. O Comandante da Aman, General de Brigada Júlio Cesar de Arruda, determinou dois dias de luto na unidade em razão do falecimento do cadete Dias.
A Voz da Cidade/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo