Fuzileiro Naval é beijado por companheiro ao chegar da guerra

Um beijo ao chegar da guerra do Afeganistão
Militar americano e namorado assumem paixão e se agarram em aeroporto do Havaí

Sargento Morgan é erguido pelo companheiro,
o artista Dalan Wells | Foto: Reprodução

Estados Unidos – O beijo recebido por um fuzileiro naval americano sacudiu as Forças Armadas dos EUA esta semana. A imagem é do militar Brandon Morgan, 25 anos, sendo beijado e erguido pelo companheiro Dalan Wells, 38, num aeroporto do Havaí, após missão no Afeganistão. A foto foi postada na Internet e teve milhares de apoiadores. Os dois se conheciam havia quatro anos, mas nunca tinham trocado um beijo.

A foto foi também interpretada como sinal de abertura no meio militar americano depois que, em junho, o presidente Barack Obama assinou o fim da lei de 1994 que impedia que soldados abertamente homossexuais servissem.
A imagem foi publicada por um perfil que defende a união gay de militares nos EUA, depois replicada por vários outros. Após ser procurado por jornalistas, o sargento Brandon Morgan distribuiu um texto à imprensa americana agradecendo o apoio que obteve de milhares de pessoas na Internet.
“A todos que responderam de maneira positiva, meu parceiro e eu queremos dizer obrigado. Dalan, o gigante na foto, não está acreditando em quantos ‘curti’ tivemos por isso. Não fizemos isso para ficar famosos ou algo do tipo, fizemos porque depois de três desdobramentos e quatro anos conhecendo um ao outro, finalmente dissemos o que sentíamos. E quanto àqueles cheios de ódio, deixe-os odiar”, diz parte da mensagem do militar.
O Dia/montedo.com

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo