Cúpula da Polícia Civil paraense agradece apoio do Exército no treinamento de policiais

Encontro estreita laços existentes entre Polícia Civil e Exército Brasileiro
Visita à 8ª Região Militar
Estiveram em visita de cortesia ontem ao Comando da 8ª Região Militar, do Exército Brasileiro, em Belém, o delegado-geral da Polícia Civil, Nilton Atayde; o delegado-geral adjunto, Rilmar Firmino; o diretor de Polícia do Interior, Silvio Maués, e o assessor policial, José Carlos Pereira. Eles foram recebidos pelo general Carlos Roberto Peixoto, comandante da 8ª RM. O objetivo do encontro foi estreitar os laços já existentes entre as instituições – Polícia Civil e Exército Brasileiro.
O delegado-geral levou pessoalmente ao comandante da 8ª RM os agradecimentos pelo apoio incondicional que o Exército tem dispensado à Policia Civil por meio das Unidades Militares sediadas no Estado visando não só o ensino dos policiais civis como também para apoio às operações policiais. Em especial, o delegado-geral adjunto destaca treinamentos oferecidos para policiais civis nas Unidades de Marabá, Tucuruí e Santarém, no ano passado. Rilmar Firmino mencionou ainda a Unidade da 8ª RM em Nova Timboteua.
Polícia Civil-PA/montedo.com

3 respostas

  1. Agora eles estão prontos para fazerem greve por aumento de salário, e mais uma vez irão colocar as nossas Forças Desarmadas para fazerem o policiamento, como tem acontecido continuamente em todos os estados deste país, e ainda, sendo humilhados por estes policias que esfregam seus contra cheques muitas vezes maiores que os nossos. Brasília, Tocantins, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Sergipe, Goias, Espirito Santo, Santa Catarina (Policias que atualmente já ganham mais que as Forças Desarmadas).

  2. Agora estamos prontos para assumir a função dos policiais paraenses em caso de uma greve.
    EB (Exército Bombril 1001 utilidades)

  3. É DE RACHAR A CARA ! só isso que nossos digníssimos Generais sabem fazer… arrumar mais trabalho para seus escravos. EXÉRCITO DA SALVAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo