Polícia Federal e Exército recuperam caminhonete roubada na fronteira com a Bolívia

LENILDA CAVALCANTE
Agentes da Polícia Federal e Exército Brasileiro foram informados que um assaltante tentaria entrar na Bolívia com caminhonete roubada durante assalto a uma fazenda localizada na BR-317.
De acordo com informações, na noite do último dia 27, assaltantes armados invadiram uma fazenda na BR-317, onde renderam a família que foi amarrada e torturada sob a mira de armas. Os criminosos roubaram objetos de valor da casa e uma caminhonete Toyota.
No final da tarde de segunda-feira, 30, um amigo da família assaltada ligou para um morador de Brasiléia e relatou o ocorrido pedindo que ficasse atento caso visse a caminhonete circulando na fronteira.
Imediatamente, o morador foi a um bloqueio da Polícia Federal e Exército Brasileiro informar do roubo. Minutos depois, os federais avistaram a caminhonete sobre a ponte Wilson Ribeiro que seguia em direção a cidade de Cobija/Bolívia.
O veículo foi interceptado e o motorista José Paulo Martins Cardoso, 18 anos, preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, em Epitaciolândia.
Segundo informações da polícia, a placa do veículo estaria suja de lama para tentar dificultar a identificação.
A Gazeta do Acre/montedo.com

Uma resposta

  1. Daqui a pouco o Exército vai prender até ladrão de galinha, é igual BOMBRIL tem mil e uma utilidades. Compara o salário do Policial Federal e do Policial Rodoviario Federal com o salário dos militares (praças)que estão sendo usados nestes bloqueios nas BR deste país. Vergonha para nossas Forças Desarmadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo