Sem Nelson Jobim, Forças Armadas não querem problemas com Dilma
Anna Ramalho
Não me fale em Comissão da Verdade
Os três comandantes das Forças Armadas não estão dispostos a se encalacrarem com a presidente Dilma Rousseff para levar demandas dos militares da reserva contra a Comissão da Verdade.
Sem o ex-ministro da Justiça Nelson Jobim para brigar por eles, os três só pensam em agradar Dilma para ficar no cargo. O atual, Celso Amorim, segue a mesma toada.
Jornal do Brasil/montedo.com
6 respostas
Em algum momento eles passarão. Se todos os chefes tiverem esse perfil, então é melhor fechar.
Que eles não estão dispostos a se "encalacrarem" com a digníssima por nada não é nenhuma novidade, vide reajuste. Desculpem-me, mas na minha formação fui enganado quando falaram as atribuições de um COMANDANTE! Esses aí não passam de um bando de OMISSOS e meras FIGURAS DECORATIVAS que só pensam nos próprios interesses!
QUE ABSURDO TER QUE LER ISSO MONTEDO CHEGA DÁ NOJO DE SABE QUE ISSO AI USAM FARDA QUE NEM NÓS, E FALAM EM EM FIDELIDADE DE CASERNA. AQUELES DISCURSO SABE PRA FORMATURA QUE ELES USAM COMO CHAVÃO. OS MILITARES VIRAM FANTÓCHES MESMO FICO COM VERGONHA. E CADA VEZ MAIS PENSO EM SAIR FORA DESSA VERGONHA QUE VIRO O EB. AINDA BEM QUE SÓ ME FALTA 08 (OITO) ANOS PRA SAI FORA. E NÃO TER QUE ENTRA MAIS EM FORMA PRA ÉSSA LAIA DE GENERAIS……
Eles só querem defender os cargos que ocuparão na reserva e vendem toda a tropa.
Eu não consigo acreditar nisso, nem que essa omissão toda esta acontecendo. Acho que é algum plano secreto que estão arquitetando para que seja dada uma reviravolta… É isso, é um plano, uma grande estratégia e os militares estão se fingindo de otarios, de palhaços e de mendigos… MAs na hora H tudo vai acontecer…
Agora sem briscadeiras pelo menos ouço falar que o pessoal vai começar um protesto silencioso colocando faixas por várias capitais do brasil. É um começo.
Esses comandantes não representam a tropa. Devem ser trocados imediatamente, pois os nossos valores estão em questão. São omissos a tudo.