Acaso: Subtenente que gravou conversa do general queria provar transferência ilegal

Neste vídeo, a partir dos 3 minutos, o subtenente Davi Reis Vieira de Azevedo explica porque gravou a fala do general Adhemar em reunião sigilosa: queria uma prova de que estava sendo transferido de forma ilegal. Acabou gravando as declarações do general que resultaram em acusações de homofobia.

Após acusação de homofobia contra o casal de sargentos do exército Fernando Alcântara Figueiredo e Laci Marinho de Araujo, o general Adhemar da Costa Machado Filho não foi encontrado para falar sobre o caso. O ministro da Defesa, Celso Amorim, quer acompanhar de perto o caso e se reuniu ontem com o comandante do exercito para esclarecimento das acusações.

SBT Repórter/montedo.com

6 respostas

  1. Não sei pq o ST seria expulso do Exército! Qual seria a acusação contra ele? Qual o tipo penal?
    No máximo, o General poderia intentar uma ação cível por danos morais!
    Ora, os Generais vivem sacaneando a tropa! Quando vêm à tona as maldades que fazem diuturnamente com os subordinados (aos quais JURARAM, perante a bandeira nacional, tratar com camaradagem e bondade), aí eles ficam chateadinhos?
    Desculpem o desabafo… meu avô já me ensinava anos atrás: quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer!

  2. vossa excelência com certeza ganhará um pijama, listrado e um gorro com um pompom na ponta e o ilustríssimo amigo subtenente irá ganhar uma transferência para o sul ou para a Vila Militar para morar em favela (ainda sim o general escrachou os cariocas (praças) de favelados, pois oficial tem PNR). Ja vi esse filme antes.

  3. Deus queira nos ouvir, mas lamentavelmente, é isso que ocorre no glorioso EB, desde mudança de legislação para beneficiar um determinado grupo, a nepotismo (OF TEMPORÁRIO), usurpação de poder, Empreguismo em troca de favores (PTTC), um verdadeiro absurdo e fazer o que? A POPULAÇÃO NÃO SABE O QUE OCORRE NAS FFAA…, Nos dias atuais temos a internet, um ou outro BLOG que divulgam algumas coisas, e a nossa GUERREIRA IMPRENSA, que se ATREVE, é isso mesmo, SE ATREVE a contar alguns casos…o resto fica por conta da nossa imaginação…PARABENS MONTEDO, estamos de olho, e que DEUS te der força para continuar mostrando essas coisa. AMIGO LEIA E NÃO DIVULGUE.

  4. Concordo plenamente com o amigo Leonardo, o general mais uma vez foi infeliz em suas declarações, além de chamar o Sgt Lacy de VIADINHO chamou os praças que vivem no Rio de Janeiro de favelados, ou seja, não tem PNR, moram em morro. Este sim é um caso seríssimo para o MINISTÉRIO PÚBLICOOOOOOOOO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo