Escolha uma Página
Em fuga, quadrilha rouba carro do Exército Brasileiro
Não parece ser uma viatura do EB, mas…
Três bandidos foram detidos na tarde desta quarta-feira (18) acusados de assaltar a Casa Lotérica da cidade de Umbuzeiro, no Agreste da Paraíba. Um deles é adolescente.
Segundo o Capitão Bernardo, comandante da 4º CIA do 10º Batalhão da PM, eles estão na lista dos criminosos mais procurados da região do Agreste, tanto da Paraíba, quanto de Pernambuco.



O crime
Sete homens fortemente armados invadiram e assaltaram por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (18) a Casa Lotérica de Umbuzeiro, na divisa da Paraíba com Pernambuco. Eles estavam fortemente armados, inclusive com metralhadoras.
Na fuga, os assaltantes – que, segundo a polícia, são pernambucanos – fugiram levando cerca de R$ 8 mil da agência. No caminho, os bandidos ainda tomaram por assalto uma caminhonete Hilux do Exército Brasileiro e seguiram com destino a uma fazenda da Emepa, na divisa dos dois estados.
A Polícia Militar fez um cerco e conseguiu capturar três dos sete bandidos. Com os acusados, foram apreendidos R$ 5 mil e três celulares. Um deles tem mandado de prisão em aberto por homicídio. A polícia segue em diligências a procura dos outros envolvidos nos crimes.
A Palavra Online/montedo.com
Skip to content