Escolha uma Página
Soldado da Aeronáutica bate de frente com dois carros na Rodovia da Uva; quatro feridos
Jadson André e Antônio Nascimento
Veículos interditaram a pista temporariamente (Antônio Nascimento – Banda B)
O acidente envolveu três carros e deixou quatro pessoas feridas na Rodovia da Uva. Por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (4), o Celta que vinha de Colombo para Curitiba, invadiu a pista contrária na região do Contorno Norte e bateu contra um Palio, em seguida contra um Prisma.
David Moran Pessoa, 19 anos, é soldado da Força Aérea Brasileira e seguia para o Cindacta II no bairro Bacacheri, dirigindo o Celta branco. Ele alegou que foi fechado por um caminhão e para evitar a batida, desviou para a outra pista.
Bateu primeiro contra o Palio, dirigido pelo laminador Rudnei de Souza, 41. A colisão apenas desviou o veículo do soldado, que acabou acertando em cheio o outro carro que vinha atrás.
No volante do Prisma estava Jussara Ortiz, 29. Com ela estava a filha de dez anos e Antônio Aparecido Pereira, 56 – o pedreiro que Jussara levava para trabalhar em sua casa. Os três ficaram feridos e foram encaminhados, juntamente com o soldado Pessoa até o Hospital Cajuru em Curitiba. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Banda B/montedo.com

Skip to content