Escolha uma Página
Soldado do Exército é preso ao tentar roubo
Ricardo Lemes Ferreira foi detido por policiais militares após tentar roubar um Gol, invadir casa e ir para debaixo da cama
Adagoberto Baptista
O soldado do Exército Ricardo Lemes Ferreira, de 19 anos, foi preso por policiais militares acusado de tentar o roubo de um Gol, em Campinas, na sexta-feira (30). Ele foi detido após o assalto não dar certo, invadir uma casa e se ‘refugiar’ embaixo de uma cama. Ele foi levado pelos policiais militares do 47º Batalhão para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Ferreira era do 2º Batalhão de Infantaria Leve de Campinas. Foi levado preso para o quartel.
A prisão do acusado ocorrreu no bairro Cidade Jardim, região Sudoeste de Campinas. Um policial militar, que estava em folga, viu quando quatro homens, em duas motos, passaram pela Rodovia Santos Dumont, e armados. Ele foi atrás e acionou colegas da PM que estavam em serviço.
Policiais militares seguiram os homens e viram quando houve a abordagem do Gol na Rodovia Anhanguera. O rapaz que guiava o carro foi rendido. Com a aproximação dos PMs da Força Tática do 47º Batalhão, dois bandidos fugiram em uma moto. Dois ficaram. Um deles também escapou, mas o suspeito Ricardo, armado, correu para a casa, porém acabou detido. Um revólver calibre 38, com seis munições intactas, foi apreendido.
RAC/montedo.com
Skip to content