Sargento do Exército morre após confronto com PM em SPSegundo PM, testemunhas relataram briga de trânsito em Carapicuíba.
Exército afirma que sargento era tido como pessoa tranquila.
Um sargento do Exército morreu após troca de tiros com um soldado da Polícia Militar ocorrida nesta terça-feira (27) na Estrada da Gabiroba, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, segundo a PM.
O Exército informou que o 3º sargento Juscelino de Souza Dias, de 38 anos, era lotado no 4º Batalhão de Infantaria Leve, em Quitaúna, Osasco, mas atuava emprestado como motorista no Comando Militar do Sudeste.
Segundo a PM, testemunhas disseram que o policial estava em uma moto e o sargento do Exército conduzia um carro quando se envolveram em uma discussão de trânsito. O sargento teria descido do carro atirando. O policial militar abrigou-se e revidou à agressão. Atingido, ele foi socorrido ao Hospital Geral de Carapicuíba, onde morreu. O Exército informou que Dias era tido como uma pessoa tranquila e um excelente militar.
G1/montedo.com
5 respostas
Este militar fazia parte do Quadro Especial do Exército.
Espero que seja feito justiça.
voce, foi, meu irmao, meu amigo apessar de eu: nao ter irmao e nem, a migos. sempre falei, jucelino, nao submestime seu inimigo.
ele nao atirou quem atirou foi, o mostrocriado,pelo governo do estado de sp.
imprecionante o despreparo e a covardia deste pm com o sargento do exercito, este monstro tem que ser severamente punido com rigor tambem sou sargento do exercito,meus sentimentos a família do militar do exercito!
O SARGENTO do EXÉRCITO sobreviveu ao Haiti em uma nobre missão de pacificação e reconstrução. Mas não sobreviveu em seu próprio País, por causa de um "soldadinho" despreparado, tecnicamente e psicologicamente, mal treinado, um verdadeiro sociopata, que deveria lhe bater continência e não atirar covardemente no herói.