DILMA VAI PASSAR O REVEILLON EM BASE DA MARINHA NA BAHIA

Dilma vai passar réveillon em base já utilizada por Lula na Bahia
A presidente Dilma reservou o período de 26 de dezembro a 10 de janeiro para o recesso de fim de ano. De acordo com informações do Planalto, Dilma teria optado por passar a temporada na Base Naval de Aratu, na Bahia, local protegido da imprensa.

Leia também:
MARINHA, NA PINDAÍBA, GASTA 2 MILHÕES PARA REFORMAR CASA DE PRAIA PARA LULA & AMIGOS

Segundo assessores, Dilma passará o Natal no Palácio do Alvorada com a filha, Paula, o neto, Gabriel, e o genro, Rafael Covolo. A mãe da presidente, Dilma Jane, e a tia Arilda também devem acompanhá-la.
– Em 2010, a Marinha do Brasil gastou mais de R$ 2 milhões para reformar a casa que também foi utilizada pelo então presidente Lula e família em sua temporada de férias na praia de Inema (na Base de Aratu). Na época, as despesas para deixar a casa como queriam os inquilinos provocam grande revolta na Marinha, em razão dos problemas de manutenção das instalações e navios da própria Base Naval, por falta de dinheiro.
Políbio Braga/montedo.com

Uma resposta

  1. Deve ser para rir na cara dos milicos (que estarão trabalhando para a presidentE), na virada do ano poder dizer:
    -"E aí, milicada? Todos com cuecas amarelas? Vamos ver se conseguem atrair dinheiro… hahahahahaha."

    Só rindo para não chorar mesmo. Muita cara de pau dessa senhora. Pelo menos o Lula deu alguma coisa (foi uma mixaria em relação ao conseguido por outros servidores, por "obra" das "excelentes" negociações e vontade dos Chefes das FFAA). Essa senhora vai ocupar o Hotel de Trânsito (preterindo militares que sem dinheiro terão de ficar em casa vendo a "virada do Faustão" pela Globo) e tem a cara de pau de se convidar para hospedagem na casa daqueles a quem nega o pão!
    Certamente o CHEFE da Marinha estará todo sorridente e babão esperando a presidentE no corpo da guarda com um sorriso de orelha a orelha, afinal nunca se sabe quando vai abrir uma vaguinha na ONU, na OEA, numa diretoria de ministério…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo