Escolha uma Página
Soldado agride namorada por causa de rede social

Fernando Boente

Um soldado do Exército de 19 anos foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (15) por ter agredido a namorada de 17 anos no bairro Nova Uberlândia, zona sul de Uberlândia. A agressão foi motivada, segundo boletim de ocorrência da polícia, por uma discussão fútil referente ao Facebook, uma rede de interação social da internet.
Segundo a namorada do militar, durante visita a casa dele, na avenida Alex Abraão, o soldado ficou com ciúmes ao ver que ela mantinha uma conta na rede social. Em seguida, uma discussão deu inicio a agressão. Ainda conforme a adolescente, mesmo tentando se defender, ele conseguiu bater a cabeça dela contra a parede, ato que causou uma lesão no lado esquerda da testa.
A PM foi acionada pela namorada. Policiais foram ao local e, com a presença de um superior do soldado, conduziu a vítima e agressor à delegacia. O jovem foi autuado pela Polícia Civil (PC) e, como não pagou a fiança arbitrada de dois salários mínimos, foi encaminhado a uma cela do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, no bairro Jaraguá, onde permanece detido.
Skip to content