SETE PESSOAS TENTAM INVADIR QUARTEL DO EXÉRCITO EM MG

Jovens tentam invadir o batalhão do exército
Sete pessoas, sendo quatro mulheres e três homens tentaram invadir o 36º Batalhão de Infantaria Motorizada de Uberlândia (36º BIMTz) na madrugada de ontem (12).
Segundo consta no boletim de ocorrência, o soldado do exército contou à Polícia Militar, ele estava na guarita do batalhão que fica no cruzamento das avenidas Aspirante Mega e Imbaúbas, no bairro Chácaras Tubalina, zona oeste de Uberlândia, quando dois veículos estacionaram, um na avenida Aspirante Mega e o outro na Imbaúbas e depois um terceiro veículo também estacionou próximo aos demais carros.
De acordo com o soldado, ele disse às pessoas que estavam nos carros que era proibido estacionar no local, pois lá é uma área de segurança militar. Porém, os invasores disseram que o pneu de um dos carros havia furado. O soldado ainda informou à PM, que eles estavam alterados, apresentado estarem drogados e embriagados.
Depois, os sete jovens começaram a agredir verbalmente o soldado, dizendo que iriam atirar nele e pular o muro do exército. Com medo, o soldado disparou um tiro, mas os invasores disseram que não tinham medo e dois deles escalaram o alambrado de proteção do exército. Diante da situação, o soldado deu o segundo tiro no chão e se escondeu em uma casa de máquinas dento do 36º BIMTz.
Com isso, os invasores entraram nos carros e fugiram do local sentido bairro Planalto. A PM foi acionada após a fuga dos jovens, mas os mesmos não foram localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo