Escolha uma Página
PM de Rondônia começa a voltar a normalidade, diz governo
Ontem a Polícia Militar cumpriu um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, contra o líder do movimento
Hoje, 12, cerca de 100 policiais militares apresentaram-se na 3ª Companhia do 54º Batalhão de Infantaria de Selva (Exército), local onde, desde o início do movimento paredista está acontecendo à rendição das paradas diárias. Os policiais militares foram distribuídos no serviço de Radio Patrulhamento e Policiamento Ostensivo a pé no centro comercial e em alguns bairros da cidade de Porto Velho.
A Força Nacional permanece com todo o seu efetivo distribuído em várias cidades do Estado de Rondônia em atendimento a ocorrências policiais que são comunicadas ao Telefone 190 e o Exército Brasileiro com um grande contingente de militares, está realizando a ocupação de pontos sensíveis e estratégicos em diversas cidades do Estado, assegurando assim a Garantia da Lei e da Ordem.
Durante esta manhã, os Quartéis de Ouro Preto D’Oeste e de Ariquemes tiveram seus acessos liberados pelos manifestantes, dessa forma, foram retomadas as atividades normais de policiamento ostensivo motorizado e também no atendimento de ocorrências. Espera-se para o dia de hoje o retorno das atividades normais nos demais Quartéis do interior do Estado.
Ontem a Polícia Militar cumpriu um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, contra o líder do movimento paredista e continua diligenciando para efetivar novas prisões de outros Policiais Militares que estão com prisão preventiva decretada pela Justiça.
Rondônia ao vivo/montedo.com
Skip to content