Escolha uma Página
Sargentos do Exército detidos por praticarem sexo em via pública
A Polícia Militar prendeu dois sargentos do 9º Batalhão do Engenharia e Construção, com sede em Cuiabá, acusados de cometerem atos libidinosos na Avenida Beira Rio, na altura do bairro Jardim Shangri-lá, em Cuiabá. Eles estariam praticando sexo com garotas: um casal estava dentro do carro e outro fora. Um deles estaria embriagado, segundo a Polícia. Os dois, porém, foram liberados pelo delegado Marcos Fonseca.
Os policiais abordaram os dois militares após receberem denuncias de uma pessoa que trafegava pelo local. Ao se aproximar, segundo o Boletim de Ocorrência lavrado pela PM, o sargento de 23 ano estava com o cinto frouxo e em aparente estado de embriaguez, pois, segundo a PM, os olhos estavam avermelhados e com forte odor de álcool.
A Policia Militar diz que o suspeito se negou a fazer o teste de alcoolemia. Dentro do carro havia uma lata de cerveja pela metade.
O delegado Marcos Fonseca disse que eles os militares foram liberados porque não foi feito o teste do bafômetro e a testemunha não permaneceu no local. Ele afirmou ainda que atos obscenos não cabe prisão em flagrante, segundo o portal G1.

24 Horas News/montedo.com

Skip to content