Escolha uma Página


Atiradores formandos de 2011 no Tiro-de-Guerra 04/032Crédito: Marcelo Vieira
Conselheiro Lafaiete (MG) – Foi realizada, no dia 02 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Nazaré, a solenidade de encerramento do ano de instrução da turma única de 2011. O evento contou com a participação do Coronel R1 Cláudio Barbosa de Faria, Ex-Comandante do 25º Batalhão da Infantaria Pára-quedista e de inúmeras autoridades civis e militares regionais.
Na oportunidade, o vereador Hélio Francisco de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal, entregou a honraria “Moção de Aplauso” concedida pelo Poder Legislativo ao Chefe da Instrução em homenagem aos 60 anos do TG e também pelos relevantes serviços prestados à sociedade lafaietense.
Houve entrega de diplomas aos Atiradores destaques de 2011. O Atirador -53 Silva (Melhor Aptidão Física); Atirador-64 Natanael (Melhor Atirador Combatente); Atirador – 05 Anderson (Destaque entre os Atiradores); Atirador-90 Assis (1º lugar no Curso de Cabos) e Atirador-57 Félix (Praça Mais Distinta do ano de 2011).
Com mais se setecentos convidados, o 1º Sgt Jeyller, Chefe da Instrução, relembrou os melhores momentos da turma e emocionado, parabenizou a todos, pela conquista do objetivo alcançado.
Estado Atual/montedo.com
Skip to content