E LÁ VÃO OS MILICOS CONTAR CARROS… DE NOVO!

Exército participará da 3ª Semana de Pesquisa de Tráfego
O 6° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) fará, no período de 26 deste mês a 2 de dezembro, uma pesquisa de tráfego na BR-392, trecho entre Rio Grande e Pelotas, solicitada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
A atividade ocorrerá de forma ininterrupta, 24 horas por dia, e visa a colher informações sobre o fluxo de veículos, mercadorias e pessoas, que serão utilizadas para compor o Plano Nacional de Logística e Transporte, cujos resultados possibilitarão a busca de um planejamento estratégico nesta área.
A pesquisa tem abrangência nacional e foi concebida mediante um convênio do Ministério dos Transportes com o Comando do Exército, sendo o município do Rio Grande alvo deste trabalho. A pesquisa ocorrerá na altura do Posto da Polícia Rodoviária Federal, Km 28 da BR-392. Será a última etapa de coleta de dados deste ano.
Jornal Agora/montedo.com

Uma resposta

  1. Isso é a famosa politicalha a que se submete o Exército cada vez mais em baixa e desocupado na sua finalidade real. Com certeza o favor tem em vista um pedacinho de asfalto para um canto do quartel ou da vila militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo