O GENERAL DO DNIT SUBIU NO TELHADO…

Obra do 2º BEC coloca diretor do DNIT sob suspeita

O Tribunal de Contas da União (TCU) apontou irregularidades em obras comandadas pelo general Jorge Fraxe escolhido pela presidente Dilma Rousseff para por fim à corrupção dentro do Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (DNIT).

Leia também:
DEPUTADO DENUNCIA GENERAL DO DNIT

De acordo com o TCU, quando o general dirigiu a Diretoria Obras de Cooperação do Exército, em uma obra realizada na BR-101 entre a Paraíba e Rio Grande do Norte, o Exército comprou mais material do que o necessário e gastou em excesso com a manutenção de máquinas . A obra foi realizada pelo 2º Batalhão de Engenharia e Construção ‘Heróis do Jenipapo’, sediado na avenida Frei Serafim, em Teresina. O TCU aponta um prejuízo de R$ 40 milhões com as irregularidades.

2 respostas

  1. Até que se prove o contrário somos todos inocentes, o General é um diferencial dentro do EB e referência na Engenharia de Construção, tive oportunidade de trabalhar com ele duas vezes, quem quiser saber seu histórico pessoal passe em Caico-RN e João Pessoa-PB que constatará a visão de futuro e honestidade do militar hoje criticado com objetivos de arranhar a imagem da força e a credibilidade do nosso trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo