NOVO COMANDANTE MILITAR DA AMAZÔNIA VISITA GOVERNADOR DE RONDÔNIA

Confúcio recebe a visita do comandante do Comando Militar da Amazônia

O governador Confúcio Moura recebeu na manhã desta terça-feira (20), no gabinete da Procuradoria Geral do Estado (PGE), a visita general de exército Eduardo Dias Villas Bôas, novo titular do Comando Militar da Amazônia(CMA).
Segundo o general, Rondônia é o primeiro Estado que ele visita após assumir o CMA. “Agradeço a disposição do governador em ceder esse tempo para nos receber. Essa é a primeira viagem que faço desde que cheguei em Manaus e estamos a disposição para formamos parcerias”, disse Villas.
O governador agradeceu a visita e disse que o apoio do Exército é fundamental para reforçar algumas ações. “Para nós de Rondônia, estabelecer essa ligação é muito importante. A gente tem ensaiado algumas ações locais, agora com o apoio do exército podemos agir com mais força. Temos uma realidade bem diferente, no município de Cacoal a média é de seis homicídios por 100 mil habitantes, enquanto em Ariquemes a média é de 89. Temos que focar e unir forças para diminuir esses dados. Nesse final de semana, os homicídios que ocorreram em Porto Velho, estavam relacionados com as drogas”, disse Confúcio.
Também estiveram presentes durante a visita, o general Paulo Humberto, chefe do Centro de Operações do CMA e o general de Brigada, Ubiratan Poty, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva.
O NORTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo