Escolha uma Página
Ao menos sete vítimas confirmam abuso causado por soldado do 

Rio Branco – O soldado do Exército Brasileiro José Willian do Nascimento, de 18 anos[do 7º BEC], já foi reconhecido por pelo menos sete mulheres e estima-se que outras duas — uma menor de 16 e uma idosa de 80 anos –, também teriam sido abusadas pelo indivíduo, preso no último sábado, quando fazia mais uma vítima.
Nascimento agia sempre no Parque do Tucumã e um dos primeiros relatos de ataques aconteceu no início de agosto.
Nesta segunda-feira, seis das sete vítimas prestaram depoimentos à polícia. Três falaram com a nossa equipe de reportagem:
L. S. F., 23 anos, 7 de agosto — Por volta das 6 horas, ela ia para o trabalho de bicicleta, quando próximo ao parque do Tucumã, o indivíduo teria pulado na frente de sua bicicleta e lhe derrubado.
Armado de faca, ele tentou agarrá-la, mas ela conseguiu se livrar e fugir.
L. D. O. 26 anos, 8 de agosto – Ela estava indo para o trabalho também de bicicleta, quando teria sido abordada, próximo ao conjunto Rui Lino, ainda dentro do Parque do Tucumã.
O acusado teria saído de dentro de um matagal e rendido a vítima com uma faca. Ali, ele a violentou. “Toda hora, ele me dizia que iria me matar se reagisse”.
F. B. D. 32 anos 3 de setembro – Ela caminhava para o trabalho, por volta das 6 horas e 30, quando foi abordada pelo acusado no Beco do Mesquita, atrás da Delegacia da 4ª Regional, no conjunto Tucumã.
Segundo ela, o acusado estava com uma faca na mão e teria tentado agarrá-la. A vítima reagiu, conseguindo chutar os seus testículos e fugiu. Ela sofreu um golpe no pescoço, mas conseguiu fugir.
GAZETA.NET
Skip to content