SOLDADO DO EXÉRCITO E PRESO POR ASSALTO A POSTO DE GASOLINA NO RJ

Soldado do Exército é preso em assalto com carro roubado em Bangu
Um jovem e um menor também foram detidos após roubo a posto de combustíveis
MARCELLO VICTOR
Rio – Dois jovens foram presos e um menor de 16 anos foi apreendido, na noite desta segunda-feira, acusados de assaltar um posto de combustíveis em Realengo, na Zona Oeste, usando um carro roubado. Entre eles está o soldado do Exército Michael da Silva Maciel, de 19 anos. O trio foi perseguido e preso em Bangu, próximo a comunidade do Batan, às margens da Avenida Brasil.
De acordo com policiais do 14º BPM (Bangu), o Gol preto ocupado pelos bandidos tinha sido roubado durante a segunda-feira, na área da 35ª DP (Campo Grande). O carro pertencia ao pai de um policial militar.
Por volta das 23h, Michael, o menor de 16 anos e Anderson de Oliveira Morais, 20, pararam no Posto Sabiá, na Avenida Ministro Ari Franco, em Realengo. Se passando por clientes e após encher o tanque do carro, os bandidos anunciaram o assalto. Eles renderam o frentista e levaram cerca de R$ 300 da féria. Antes de fugir, segundo a polícia, o trio ainda destruiu equipamentos.
O funcionário fugiu e conseguiu localizar uma patrulha. Os PMs inciaram uma perseguição de cerca de três quilômetros. Os marginais foram alcançados na Avenida Brasil, próximo ao Hotel Bariloche, nas imediações da comunidade do Batan. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu), central de flagrantes da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo