Escolha uma Página
Oficial do exército é preso após fugir sem pagar abastecimento

Adelcimar Carvalho
Sede do Batalhão de Infantaria e Selva, localizado na cidade de Cruzeiro do Sul.
De acordo com informações da polícia, na madrugada de segunda-feira (8), o tenente do 61° BIS, Jonathas Guedes, chegou ao posto Quebra Molas, no Bairro Igarapé Presto, abasteceu R$ 20,00 reais de gasolina num Fiat Uno, branco, depois saiu sem pagar a conta.
O militar só não contava que o frentista do posto lhe conhecia pessoalmente, inclusive tendo em seu poder fotos do oficial.
Segundo o frentista, Adriano Francelino, instantes depois, o oficial ainda passou em frente ao posto fazendo pouco caso da situação. Revoltado, ele acionou a Polícia Militar e passou as características do veículo, um Fiat Uno branco.
Mas tarde, a PM encontrou um veiculo com as mesmas características do envolvido na ocorrência, parado próximo ao Posto Parintins, na Avenidad. Copacabana. Quando o militar se aproximou do carro foi abordado, mas negou participação na ocorrência, alegando que tinha emprestado seu veiculo a um amigo.
O frentista do Posto esteve no local e reconheceu o militar como sendo o autor do delito. O oficial foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e depois encaminhado ao 61° Bis.
Skip to content