TRÊS TENENTES DO EXÉRCITO MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BAHIA

Ônibus que levava oficiais para o Rio de Janeiro tombou (Foto: Reprodução TV Bahia)

Três militares do Exército morreram em um acidente na madrugada desta terça-feira (9) na BR-101, no município de Itamaraju, a 750 km de Salvador.

De acordo com a polícia, o ônibus de turismo em que as vítimas estavam saiu de Salvador e seguia para Rezende, no Rio de Janeiro, quando tombou em uma curva no km 837 da estrada. O acidente aconteceu no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas.
Os oficiais, que eram da Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), estavam indo para um treinamento em Rezende. Eles saíram de Salvador na segunda-feira (8).
Os três tenentes, com idades entre 28 e 29 anos, morreram na hora. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Segundo a polícia, outros três oficiais, entre eles um coronel, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Em nota, a EsFCEx lamenta a morte dos oficiais e informa que as causas do acidente estão sendo apuradas.
G1


Nota do blog:
Faleceram no acidente os seguinte militares: 1º Ten Eng MARCELO ADELINO da Silva, 1º Ten Inf Ivanildo TORRES LIMA Júnior e o Ten Al Alexandre Magno de Andrade SANTIAGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo