UFA! DILMA GARANTE AOS ESTRELADOS QUE FICAM TODOS ONDE ESTÃO.

Após troca na Defesa, Dilma reúne comandantes militares
Objetivo do encontro é acalmar os militares, que reagiram negativamente à escolha do ex-chanceler Celso Amorim
Para acalmar os militares, que ontem reagiram negativamente à escolha do ex-chanceler Celso Amorim para o Ministério da Defesa no lugar do demitido Nelson Jobim, a presidente Dilma Rousseff reuniu nesta sexta-feira, 5, cedo, no Palácio da Alvorada, os comandantes militares. Ela garantiu aos três chefes das Forças Armadas – Exército, Marinha e Aeronáutica – e mais ao chefe do Estado Maior Conjunto, general José Carlos De Nardi, que o novo ministro não vai fazer mudanças nos Comandos Militares.
O Estado apurou que a presidente Dilma pediu aos comandantes que “mantenham a normalidade institucional”. O almirante Moura Neto é o comandante da Marinha; o chefe da Aeronáutica é o brigadeiro Juniti Saito; a força terrestre, o Exército, tem como comandante o general Enzo Peri.
Os comandantes deixaram o Alvorada com um discurso institucional e profissional. No diálogo com a presidente eles disseram que estão a serviço do Estado e que nãos ervem a pessoas. Disseram, ainda, que as Forças Armadas têm as missões definidas pela Constituição. “Nosso dever é constitucional”, resumiu um dos comandantes.
Os três comandantes já estão à frente das três Forças no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Depois da reunião no Alvorada, a presidente embarcou na Base Aérea de Brasília, por volta de 9h30, para uma viagem à Bahia e a Pernambuco.

2 respostas

  1. Enquanto fizerem o que desgoverno quer, ou seja, se omitirem em relação à situação caótica dos equipamentos dos quartéis e salários medíocres da tropa, essas figuras decorativas ficarão eternamente nos cargos. Viva a disciplina!!!

  2. LULA OS COLOCOU NA FOSSA SEPTICA E É LÁ QUE ELES VÃO CONTINUAR, CHEIOS DE "m" EM TODA A VOLTA REALMENTE ELES MERECEM, SÃO FROUXOS MESMO,SÓ DIZEM A M E M

    o O QUE ME INTRISTECE É QUE OS MIKLITARES DE BRIO, ANTIGOS, REFORMARAM E OS QUE ESTÃO AÍ NÃO TEM NADA, MAS NADA MESMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo