TENENTE DO EXÉRCITO MORRE DE ATAQUE CARDÍACO NO PARANÁ

Beltrão: Ataque cardíaco vitima tenente do 16º Esquadrão
Foto Retirada do site Plantão Policial FB

Ataque cardíaco vitimou no final da manhã de ontem o tenente Luiz Filipe Moreth Neves, 26 anos, do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, de Francisco Beltrão. A morte do jovem oficial surpreendeu os colegas do Esquadrão. Ele praticava esportes com regularidade e tinha uma vida normal.

Na sexta-feira, 15, o tenente se sentiu mal, foi a um hospital e recebeu atendimento médico. Ontem de manhã, no Esquadrão, ele foi observado pelo médico do Exército e parecia estar bem.
Moreth Neves foi para casa, para o almoço, sentiu-se mal e foi socorrido imediatamente pela equipe médica do Esquadrão.
Na sequência, foi levado em ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Francisco. Segundo um oficial, que prestou as informação ao JdeB, durante 46 minutos os médicos fizeram massagens cardíacas, usaram o desfibrilador e realizaram outros procedimentos de reanimação, mas o oficial não reagiu.
O militar disse que o tenente Morethi Neves era atleta, corria regularmente e praticava artes marciais.
Seu corpo estava sendo velado na Capela Mortuária Cristo Ressuscitado, no bairro Presidente Kenedy. No começo da noite ainda não se sabia o local e horário de sepultamento.
Na capela, a informação extra-oficial era de que os familiares do militar estariam vindo do Estado do Espírito Santo para o sepultamento dele em Beltrão.
A princípio, há intenção de realizar uma cerimônia militar de despedida do tenente. No entanto, a despedida em rito militar dependia, no começo da noite, de autorização da família. Vários soldados e oficiais foram à capela mortuária prestar condolências à família.
JORNAL DE BELTRÃO
Nota do editor:
O 1° Tenente Moreth era da turma de Cavalaria de 2008, da AMAN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo