Escolha uma Página

Soldado do Exército é internado após se ferir no quartel

Incidente registrado no quartel está sendo apurado pelo comando

O comandante do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59 BIMtz), tenente-coronel Frederico Pinto Sampaio, instaurou procedimento investigativo interno para apurar as causas de um suposto acidente registrado na manhã desta segunda-feira, dia 11, dentro do batalhão.
De acordo com as primeiras informações, um soldado – que não teve a identidade revelada – se feriu durante o rancho (refeição). A forma como se deu o ferimento ainda não foi esclarecida. O comandante do 59 BIMTz disse em entrevista ao Alagoas24Horas que assim que ficou sabendo do fato determinou que o soldado fosse atendido no posto do quartel e posteriormente encaminhado à Santa Casa de Maceió.Ainda segundo o coronel, o soldado não corre risco de morte e segue na unidade de saúde em observação. Pinto Sampaio disse que seria precipitado dizer como seu deu incidente, mas afirmou que as causas serão investigadas. ALAGOAS 24H

Comento:Um fato como esse, aparentemente corriqueiro, não mereceria maior atenção da mídia. Deve haver algo mais grave, que não levado ao conhecimento público.

Skip to content