Escolha uma Página

Instrutores do SENAI são homenageados pelo Batalhão do Exército

Gabriel Alves
Os professores do SENAI Stenio Lopes, Francisco das Chagas Barbosa da Costa e Ricardo Candido Nascimento, foram homenageados na última quarta-feira, 06/07, pelo 31° Batalhão de Infantaria Motorizado de Campina Grande, “Batalhão Peribebuí”. A solenidade marcou a comemoração dos 70 anos da Entidade.
Na ocasião, os professores receberam o “Diploma Amigo do Batalhão”, entregue pelo Comandante do Batalhão do Exército em Campina Grande, Tenente Coronel Walter Augusto Teixeira.
De acordo com o Tenente Coronel Walter Augusto é de extrema importância reconhecer aqueles que de alguma forma contribuem com o Exército. “O SENAI é um parceiro muito importante do Exército brasileiro, não somente aqui em Campina Grande, mas em todo território nacional. E aqui na cidade, destacamos os professores Chagas e Ricardo pelo comprometimento e apoio dado ao Batalhão”, disse.
Como forma de também homenagear o “Batalhão Peribebuí” pela comemoração dos seus 70 anos, o professor do núcleo de Alimentos do SENAI, Ricardo Candido, confeccionou um bolo com o símbolo do 31° BIMtz e as cores da bandeira nacional. “Todo ano confeccionamos o bolo para esse evento. Esse ano saiu ainda mais caprichado, e todos gostaram do resultado”, ressaltou.
O professor falou ainda da emoção em receber o “Diploma Amigo do Batalhão”. “Primeiramente agradeço a Deus, e também ao 31° BIMtz. Não tenho como expressar a satisfação que estou sentindo por essa homenagem”, disse Ricardo.
FIEPB

Skip to content