FAB E MARINHA RETOMAM BUSCAS POR DESAPARECIDOS NA BAHIA

Buscas por desaparecidos em queda de helicóptero na Bahia são retomadas
Acidente ocorreu na noite de sexta-feira e deixou quatro mortos e três desaparecidos

Foram retomandas na manhã deste domingo as buscas por três pessoas que permanecem desaparecidas na queda de um helicópero em Porto Seguro, na Bahia, na noite de sexta-feira.
Segundo informações da Capitania dos Portos divulgadas pelo site G1, as buscam ocorrem inicialmente com o apoio de um navio e três lanchas. Cerca de 20 militares trabalham no local.
Ainda neste domingo deve chegar também à área de buscas um segundo navio que possui um equipamento sonar de varredura lateral e poderá ajudar na localização da aeronave no fundo do mar.
Equipes da Marinha, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar participam das buscas, com o auxílio de epscadores da região.

As equipes procuram Mariana Noleto, nora do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, Jordana Kfuri e o empresário e piloto do voo Marcelo Almeida. O filho do governador, Marco Antônio Cabral, escapou do acidente, pois embarcaria em um outro voo.

Além dos desaparecidos, já foram resgatados os corpos de Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos, Gabriel Kfuri Gouveia, 3 anos, e a babá deles, Norma Batista de Assunção, 49 anos.
Os nomes das vítimas foram confirmadas pela Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia. Além deles, também morreu Fernanda Kfuri, de 34 anos, que foi socorrida com vida e levada para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu.
ZH/G1
Leia também:

MERGULHADORES DA MARINHA BUSCAM VÍTIMAS DE QUEDA DE HELICÓPTERO NA BAHIA

SUSPENSAS AS BUSCAS DAS VÍTIMAS DE QUEDA DE HELICÓPTERO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo