GENERAL SE SUICIDA EM BRASÍLIA.

Atenção: esta postagem é original do blog. O texto e a pesquisa são do editor. A reprodução é permitida, porém, solicito citar a fonte

General Bischoff
O general-de-brigada da reserva Valter Bischoff cometeu suicídio na última quinta-feira pela manhã, em frente ao Hotel de Trânsito de Oficiais, no Setor Militar Urbano, Brasília, DF. 
Segundo informações, o oficial teria pago a conta do HT e seguido para o estacionamento, onde suicidou-se com um tiro dentro de seu carro.
O corpo do general Bischoff será cremado hoje em Valparaízo de Goiás, GO.
O fato foi noticiado em primeira mão pelo blog, porém o editor absteve-se de fornecer maiores detalhes, à espera da confirmação da notícia.
General Bacellar
Bischoff era colega de turma do também general Urano Bacellar, que suicidou-se em 2006, quando comandava a MINUSTAH, em Porto Príncipe (Haiti).

Leia também:

GENERAL TERIA SIDO ENCONTRADO MORTO DENTRO DO CARRO EM BRASÍLIA

7 respostas

  1. É com tristeza que li a notícia. Só quero dizer que foi um prazer recebe-lo em uma visita de inspeção. 3º Sargento R/1 QE Oliveira – Ex-Comandante do Destacamento de Guaporé – Cáceres-MT.

  2. Eu conheci e servi com o então aspirante a oficial Bischoff , militar de formação , muito rígido mas ao mesmo tempo muito justo , sempre me tratou com consideração e respeito. Eu não imagino como uma pessoa com um futuro tão brilhante tenha se matado .

  3. FUI COLEGA DO BISHOFF NO COLEGIO INTERAMERICANO DE DEFESA EM WASHINGTON E O CONSIDERAVA UMA PESSOA CORRETA E EQUILIBRADA. MUITO LAMENTO ESSA MORTE E MEUS PESAMES A FAMILIA

  4. Fui subordinado do capitão Bichoff na Brigada de Infanteria Paraquedista, ele era meio durão com os subalternos, mas era então uma pessoa normal. Meus sentimentos aos familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo