Atenção: esta postagem é original do blog. O texto e a pesquisa são do editor. A reprodução é permitida, porém, solicito citar a fonte
General Bischoff |
O general-de-brigada da reserva Valter Bischoff cometeu suicídio na última quinta-feira pela manhã, em frente ao Hotel de Trânsito de Oficiais, no Setor Militar Urbano, Brasília, DF.
Segundo informações, o oficial teria pago a conta do HT e seguido para o estacionamento, onde suicidou-se com um tiro dentro de seu carro.
O corpo do general Bischoff será cremado hoje em Valparaízo de Goiás, GO.
O fato foi noticiado em primeira mão pelo blog, porém o editor absteve-se de fornecer maiores detalhes, à espera da confirmação da notícia.
General Bacellar |
Bischoff era colega de turma do também general Urano Bacellar, que suicidou-se em 2006, quando comandava a MINUSTAH, em Porto Príncipe (Haiti).
Leia também:
GENERAL TERIA SIDO ENCONTRADO MORTO DENTRO DO CARRO EM BRASÍLIA
7 respostas
só acho muita coenvidencia
É com tristeza que li a notícia. Só quero dizer que foi um prazer recebe-lo em uma visita de inspeção. 3º Sargento R/1 QE Oliveira – Ex-Comandante do Destacamento de Guaporé – Cáceres-MT.
Puro ato de covardia…
Não acredito nesse suicidio como jamais acreditei no do Gen Bacellar
Eu conheci e servi com o então aspirante a oficial Bischoff , militar de formação , muito rígido mas ao mesmo tempo muito justo , sempre me tratou com consideração e respeito. Eu não imagino como uma pessoa com um futuro tão brilhante tenha se matado .
FUI COLEGA DO BISHOFF NO COLEGIO INTERAMERICANO DE DEFESA EM WASHINGTON E O CONSIDERAVA UMA PESSOA CORRETA E EQUILIBRADA. MUITO LAMENTO ESSA MORTE E MEUS PESAMES A FAMILIA
Fui subordinado do capitão Bichoff na Brigada de Infanteria Paraquedista, ele era meio durão com os subalternos, mas era então uma pessoa normal. Meus sentimentos aos familiares.