Escolha uma Página
Coordenador dos Jogos Militares garante que Miécimo segue nos planos
Raphael Marinho 

Na coletiva da organização dos 5º Jogos Mundiais Militares, o Centro Esportivo Miécimo da Silva foi tratado como o maior motivo de preocupação do comitê. A estrutura em estado lastimável foi exposta recentemente, em matéria feita pelo SRZD, onde retrata o quadro de descaso com o local. Porém, de acordo com o Coordenador Geral do Comitê de Planejamento Operacional Rio 2011, General Jamil Megid Júnior, o Miécimo segue nos planos da competição para receber as competições de judô e futebol.

“O planejamento dos 5º Jogos Mundiais Militares mantém a programação de utilizar o Centro Esportivo Miécimo da Silva para receber as competições de judô e futebol dos Jogos da Paz Rio 2011. O Miécimo oferece boas condições aos competidores e está localizado próximo às vilas de atletas”, garantiu o General Megid, ao SRZD.

Apesar de afirmar que o Miécimo da Silva possui boas condições, o coordenador voltou a dizer que o local passará por manutenção e, mais que isso, ainda declarou que a organização do evento estuda outros locais para as competições de judô e futebol, caso as obras não fiquem prontas dentro do prazo.

“A manutenção necessária de suas instalações vai atender não apenas aos Jogos Mundiais Militares, mas também à comunidade do bairro de Campo Grande e arredores, que tem se mostrado entusiasmada em receber as competições que vão de 16 a 24 de julho e mostrado enorme interesse em participar dos eventos programados para aquele Centro Esportivo. Paralelamente, há estudos em curso sobre alternativas para essas competições”, concluiu o general.

SRZD

Skip to content