DOIS SARGENTOS DO EXÉRCITO SÃO MORTOS A TIROS NO RJ

Militares do Exército são mortos a tiros
Traficantes matam dois sargentos e ferem outros dois
Dois sargentos do Exército foram mortos a tiros na Favela da Vila Operária, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Marcelo Silva de Souza dirigia com o amigo Nelson Souza Guarim Filho no carona quando se perdeu e entrou na comunidade por engano .
Segundo a polícia, a hipótese mais provável é que os criminosos tentaram assaltar as vítimas, quando perceberam que a dupla de amigos eram militares e decidiram matá-los.
Marcelo e Nelson, que estavam num Kadette morreram ainda no local do crime, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. De acordo com a PMs do 15º BPM (Duque de Caxias), outros dois soldados do Exército também estavam no carro e ficaram feridos. A dupla foi socorrida ao Hospital do Carmo, no mesmo município, e depois transferidos para o Hospital da Força Aérea, na Ilha do Governador.
Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.
JORNAL DO BRASIL

2 respostas

  1. Eles eram 2 rapazes exemplares, moravam ao lado da minha casa, se dedicaram tanto pra estudar e passar para o prova o exercito, estavam de ferias e voltariam para o quartel semana que vem, eram o orgulho dos pais, que agora sofrem com essa dor… lamentavel mais o Rio de Janeiro não tem a menor segurança… você passa a vida dando ao seu filho condições para ele ser alguem respeitavel na vida, e quando consegue um bando de marginais, faz uma barbaridade dessas… não tenho palavras… estou muito triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo