DANÇA DAS CADEIRAS: GENERAL ELITO SUBSTITUI FÉLIX NO GSI

Confirmado hoje para assumir o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o General José Elito Carvalho Siqueira ocupa atualmente o cargo de chefe de Preparo e Emprego do Ministério da Defesa. Comandou a Missão de Estabilização das Nações Unidas no Haiti (Minustah) em 2006 e 2007 em substituição ao General Urano Bacellar.Antes já havia sido diretor de recursos humanos do Exército de 2002 a 2004, comandante da Aviação do Exército de 2000 a 2002 e da 16ª Brigada de Infantaria de Selva de 1999 a 2000. Nascido em Aracaju em 1946, ingressou nas Forças Armadas aos 20 anos e é mestre e doutor em Ciências Militares.
JB ONLINE

2 respostas

  1. O Gen Elito é o nome certo para ocupar essa importante função dentro do governo. Sua experiência e competência funcional são amplamente reconhecidas por todos aqueles que o conhecem. Infelizmente, alguns dos nomes que já foram divulgados pela imprensa não possuem o mesmo respaldo em termos de competência e ética profissional.

  2. O Gen Elito é o nome certo para ocupar essa importante função dentro do governo. Sua experiência e competência funcional são amplamente reconhecidas por todos aqueles que o conhecem. Infelizmente, alguns dos nomes que já foram divulgados pela imprensa não possuem o mesmo respaldo em termos de competência e ética profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo