Uma brincadeira teria acabado na morte de um cabo do exército na madrugada de quarta (24) para quinta-feira (25), em um quartel em Magalhães Bastos, na zona oeste do Rio.
Segundo familiares da vítima, um soldado havia perguntado: “Se os bandidos entrassem aqui, o que vocês fariam?”, se referindo aos ataques que assolam o Rio desde sábado (20).
Um outro soldado teria respondido “eu faria isso” e atirado contra Felipe Lima, de 22 anos, que morreu na hora. De acordo com um amigo, também militar, a vítima tentou empurrar a arma, mas o tiro teria atravessado sua mão e atingido o rosto.
O jovem foi enterrado sexta-feira, no cemitério de Ricardo de Albuquerque, na zona norte.
R7
2 respostas
eu servi juntamente com o Felipe é era mois amigos e já passei uma situação parecida pois o mesmo que levou ele a morte já tinha brincado comigo antes e essas brincadeiras vem tirando a vida de bastante militares
au vez de sim portarem com condutas bobas de veriam toma mais cuidados em relação a armamento… que ven tirando muintas vidas….
quartel do exército é lugar de homem com responsabilidade e unidade, uma conduta errada de um soldado irresponsável compromete a vida e a unidade do grupo.
Prof. de Geopolítica