EXÉRCITO AINDA NÃO TEM EXPLICAÇÕES SOBRE A MORTE DO SOLDADO EM GOIÁS

Após 24 horas da morte do Soldado Webert da Silva Barros,  o Exército ainda não sabia dar nenhuma explicação para o ocorrido.
O comando da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada não disse se ele foi vítima de homicídio, disparo acidental ou suicídio. O soldado, de 20 anos, ia ser promovido a cabo.
Em nota, a 6ª Companhia de Comunicação lamentou a morte e informou que o soldado foi encontrado no chão com um ferimento de bala 9mm no peito. Os familiares disseram que amigos do rapaz ouviram um tiro do lado de fora do alojamento. Ao receber socorro, o jovem disse que alguém teria atirado contra ele.
Devido a não conclusão do motivo da morte, o velório do soldado foi feito sem o corpo.

FOLHA VITÓRIA

Leia também:
SOLDADO MORRE BALEADO EM QUARTEL DO EXÉRCITO

2 respostas

  1. Caro bloguista:

    Se sua ignorância a respeito do assunto não fosse total, o Sr certamente saberia que o Encarregado do Inquérito Policial Militar tem, por Lei, quarenta dias para concluir as investigações e apontar as circustâncias em que efetivamente ocorreu a morte do Soldado. Postar quaisquer tipos de ilações nessa fase da investigação, não acrescenta nada e somente aumenta a dor da família !

  2. Caro comentarista anônimo, se sua falta de educação não fosse tão evidente, seu comentário seria publicado sem reparos, afinal cabe-me respeitar a opinião dos meus leitores.
    Entretanto, sua 'sapiência' não lhe permitiu perceber que o texto não é meu, e sim da Folha Vitória, conforme crédito e link constantes do post.
    A manchete, esta sim, é de minha autoria.
    Sua 'sapiência' também não lhe auxiliou a fazer a leitura correta e ao menos vislumbrar que, nem a manchete, nem o texto, fazem juízo de valor, apenas constatam uma situação.
    Sua interpretação parece obra de uma mente pouco afeita ao contraditório, ao questionamento, ao livre exercício da manifestação de pensamento e da liberdade de opinião.
    Se for assim, deixo claro que este blog não é para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo