FABÍOLA MOLINA FALA SOBRE EXPERIÊNCIA NO EXÉRCITO BRASILEIRO E JÁ FAZ PLANOS PARA NOVAS CONQUISTAS

Faminta por vitórias, Fabíola Molina fala ao VNews

Credito: Globoesporte.com
Fabíola Molina, de São José dos Campos, vive ótima fase na natação aos 35 anos

A joseense Fabíola Molina tem fome de medalhas. Só neste mês de agosto a nadadora já faturou conquistas importantes, como o bronze no Pan-Pacífico e a medalha de ouro no Campeonato Mundial Militar, na Alemanha.
Com 35 anos de idade, ela não quer saber de parar. E se empolga com novidades que pintam na carreira, como a oportunidade de defender as cores do Exército Brasileiro nas piscinas.
Em entrevista ao VNews, por telefone, Fabíola falou sobre o Mundial Militar na Alemanha:
– Desde que me incorporei ao Exército Brasileiro, em março desse ano, tenho tido uma experiência inesquecível. A começar pela nossa formação, que foi um intensivo de 3 semanas, incluindo alguns dias na AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras), onde tivemos uma boa visão da Formação Militar, tivemos um aprendizado em campo e também em tiro – contou.
Fabíola também falou sobre a boa fase de 2010:
– Só tenho que agradecer todas as pessoas que confiam em mim, meus patrocinadores, que me dão condições de treinar e poder me desenvolver na minha melhor forma. Este ano, tenho gostado de morar em Brasília e estamos nos adaptando bem aos novos treinamentos.
E o futuro? Vem mais medalhas por aí?
– As próximas competições são a Copa do Mundo do Brasil e o Troféu Finkel. Tem o Mundial do final do ano também, mas ainda não saíram os critérios para convocação. Mas, enfim, espero que as medalhas continuem aparecendo…
Credito: Divulgação 

VNEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo