Escolha uma Página
Renato Oliveira / 
Acidente envolveu seis militares, um deles permanece internado em observação na Santa Casa de Alegrete
O Comando da 3ª Divisão de Exército (3ª DE), com sede em Santa Maria, divulgou nota informando sobre um acidente rodoviário envolvendo duas viaturas Jeep Ford Willys e seis militares. O incidente ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira na BR-290, entre Rosário do Sul e Alegrete, quando a tropa retornava de exercício de adestramento.
Os veículos envolvidos pertencem ao 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado, São Borja, e ao 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado, de Santa Rosa. De acordo com a nota, os militares receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados para Alegrete.
Um soldado do 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado permanece internado à Santa Casa, em observação, em razão de ter sofrido forte batida na cabeça. Os demais foram atendidos no Hospital Militar da Guarnição e liberados para regressarem a seus quartéis por volta das 14h30min.
Segundo o Exército, as famílias foram imediatamente comunicadas sobre o fato. Os familiares do militar internado está sendo assistida e mantida informada.
O local da ocorrência já foi periciado pela Polícia do Exército. Um Inquérito Policial Militar está sendo instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.
Correio do Povo
Skip to content