VIATURAS MILITARES COLIDEM EM ESTRADA NO RS!

Renato Oliveira / 
Acidente envolveu seis militares, um deles permanece internado em observação na Santa Casa de Alegrete
O Comando da 3ª Divisão de Exército (3ª DE), com sede em Santa Maria, divulgou nota informando sobre um acidente rodoviário envolvendo duas viaturas Jeep Ford Willys e seis militares. O incidente ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira na BR-290, entre Rosário do Sul e Alegrete, quando a tropa retornava de exercício de adestramento.
Os veículos envolvidos pertencem ao 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado, São Borja, e ao 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado, de Santa Rosa. De acordo com a nota, os militares receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados para Alegrete.
Um soldado do 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado permanece internado à Santa Casa, em observação, em razão de ter sofrido forte batida na cabeça. Os demais foram atendidos no Hospital Militar da Guarnição e liberados para regressarem a seus quartéis por volta das 14h30min.
Segundo o Exército, as famílias foram imediatamente comunicadas sobre o fato. Os familiares do militar internado está sendo assistida e mantida informada.
O local da ocorrência já foi periciado pela Polícia do Exército. Um Inquérito Policial Militar está sendo instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.
Correio do Povo

Uma resposta

  1. Meu nome e Gelson Geremaro Kappaun,fui militar em Sao Borja no ano de 2001.Nome de guerra Kappaun.O treinamento militar do exerçito brasileiro e um dos melhores do mundo,eu acompanho pela internet notiçias do 2 rcmc e estou torcendo para que esses militares se recuperao logo,e voltao a desempenhar suas funçoes como militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo