Este video mostra os passageiros do Marmara Mavi, um dos navios da “Frota da Liberdade”, atacando violentamente os soldados israelenses que ocuparam a embarcação, após repetidos avisos para que o barco mudasse o rumo.
Um grande grupo de passageiros rodeia os soldados e agride-os com barras de metal e cadeiras, além de lançar um soldado para fora do navio. Alguns dos manifestantes tomaram pistolas dos militares e abriram fogo. Sete israelenses ficaram feridos e nove passageiros foram mortos. A “Frota da Liberdade” alerdeou aos quatro ventos suas intenções não-violentas, porém é claro que o ataque foi premeditado, pois, além das barras de metal, os “pacifistas” tinham facas, bombas incendiárias e outros “brinquedinhos” prontos para o uso.
A idéia dos chefes dessa corja, está muito claro agora, nunca foi levar a tal “ajuda humanitária” à Faixa de Gaza. A intenção sempre foi transformar imbecis úteis em mártires. Conseguiram.
A idéia dos chefes dessa corja, está muito claro agora, nunca foi levar a tal “ajuda humanitária” à Faixa de Gaza. A intenção sempre foi transformar imbecis úteis em mártires. Conseguiram.
Uma resposta
Está escrito em Telaviv:"Visite Israel, antes que Israel visite você".
O povo Judeu tenta dominar a humanidade há mais de 3 mil anos. Muitos povos tentaram destruí-lo, passando pelos romanos, nazistas e agora radicais Islãmicos.
E Israel oquê faz:ataca tudo e todos, não cumpriu nehuma das resoluções da ONU que condena sua ocupação e escravização do povo palestino na faixa de gaza. Resoluções que já completaram 3 décadas.
Os norte-americanos precisam do apoio Israelense, seu maior comprador e fornecedor de equipamentos eletrônicos (perguntem onde foram desenvolvidos os principais processadores Intel da nova geração).
Queremos acreditar que o ódio, não só alemão, mas de toda a europa, contra o povo Judeu, nunca deveria ter levado ao genocídio, mas as eles estão fazendo com os palestinos o que Hitler fez com eles na Polônia, a vida em "Guetos". Que esperam das outras nações? Acham que ninguém será capaz de enfrenta-los? Eles se esquecem que os EUA, históricamente, tem se voltado contra aliados de ocasião. O futuro dirá.
Um Gen de EX, comandante da Amazonia anos atrás, disse:"a questão não é -se- os americanos virão, mas-quando-eles invadirão nosso pacato país. Isso acontecerá, seja por riquezas, meio-ambiente, guerra ao terror, ou o que for. Ele com o apoio de seus aliados anglo-saxões e judeus. Muitos brasileiros dormem tranquilos e inocentes, mas quando os soldados invasores estiverem estrupando suas filhas e esposas e mutilando seus filhos e crianças, aí sim, dirão:onde estão os defensores de nossa pátria?"
O Gen estava certo, hoje ele acrescentaria: não peçam ajuda humanitária, pois ela será barrada covardemente por assassinos que não tem coragem de lutar contra soldados de verdade, mas atacam mulheres e homens desarmados e farrapos palestinos desnutridos. A história os julgará.
Richard.