Escolha uma Página
Imagem: CComSEx/ZH

O tenente coronel de Infantaria César Luis Bezerra de Sylos morreu neste sábado (29),  durante assalto a um supermercado onde fazia compras com a família. O fato ocorreu em Sapucaia do Sul, no RS. O tenente coronel Sylos reagiu a um assalto por volta do meio-dia e foi baleado no abdomen. Socorrido, morreu algumas horas depois de ser hospitalizado. O oficial  era subcomandante do 18º Batalhão de Infantaria Motorizado, que tem sede em Sapucaia.
30/5
Atualização das 00:37h:Sabrina Correa | [email protected]
A Brigada Militar procura dois suspeitos de envolvimento com a morte do subcomandante do 18° Batalhão de Infantaria Motorizado e tenente-coronel do Exército César Luis Bezerra de Sylos em Sapucaia do Sul.
— As descrições das testemunhas correspondem a pelo menos duas pessoas suspeitas de crimes semelhantes na região — afirma o major Adriano Klafke, chefe do setor de Inteligência do Comando Metropolitano.
Sylos, de 45 anos, foi morto durante assalto a um supermercado em Sapucaia do Sul, na Rua João Cândido, no bairro Piratini. O crime aconteceu por volta do meio-dia de sábado.
A Brigada Militar coopera com as buscas pelos responsáveis pelo crime junto com a 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, que investiga o caso. Durante a madrugada, as buscas continuam. A delegacia não forneceu informações sobre os suspeitos.
Segundo a Brigada Militar (BM), Sylos teria estacionado o automóvel e se dirigido para a entrada do estabelecimento, deixando a filha adolescente dentro do veículo. Pouco antes de entrar no supermercado, o militar foi abordado pelos assaltantes, que exigiram as chaves do seu carro para fugir. Ele foi atingido por dois tiros no abdômen e levado ao Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
ZEROHORA.COMAtualização das 18:00h:
O corpo do subcomandante do 18° Batalhão de Infantaria Motorizado e tenente-coronel Cesar Luis Bezerra Sylos, de 47 anos, foi transferido para São Paulo no final da manhã deste domingo.
Por volta das 10h50min, Sylos teve sua última homenagem prestada pelos colegas no 18º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), em Sapucaia do Sul, e teve seu corpo levado para a Base Aérea de Canoas, de onde seguiria para São Paulo, onde será enterrado. A cerimônia ocorrerá no Cemitério de Valinhos, na capital paulista, nesta tarde.
ZERO HORA

Atualização das 23:59h:
O corpo do tenente coronel Sylos está sendo velado em Valinhos (SP) e será sepultado as 10h30min desta segunda-feira.(Imagem-Leandro Ferreira/Agência Anhanguera/ZH)

Skip to content