Atualização de 16/03, as 06:00h
O sargento preso chama-se Roberto Icasatt, divulgou hoje o Jornal O GLOBO
A Polícia Rodoviária prendeu um sargento do exército por tráfico de drogas na Rodovia Castello Branco, interior de São Paulo.
O carro do sargento com placas de Ponta Porá, no Mato Grosso do Sul, foi parado durante uma fiscalização de rotina. Na vistoria os policiais encontraram 19,5 quilos cocaína pura e 3,5 quilos maconha escondidos entre o forro e a lataria das portas do carro. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal.
O sargento disse que iria entregar a droga em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Ele está em uma prisão do exército e foi enquadrado por tráfico internacional de entorpecentes.
4 respostas
sabemos que um despreparado como esse, existe em todos os lugares, porém nao podemos deixar isso virar rotina, pois o EB tem excelentes homens, basta lembrarmos dos ultimos acontecimentos nacionais e internacionais em que o Exército foi fator determinante para o sucesso daquela ação. Aos que se debamdeiam para o lado negro da força, demo-lhes o lado negro da nosa compaixão. Seu ridiculo!!!
Esse pulha tem que ser submetido a Conselho de Disciplina e colocado no olho da rua!
É um sem-moral.
É difícil acreditar que o orgulho que esse Sargento deveria transmitir e talvez tenha transmitido por um tempo ao povo brasileiro, tenha se perdido e virado uma vergonha a todos, apenas por causa de sua fraqueza e despreparo de vida e de um deslumbramento irreal, no qual tudo trata-se de uma questão de achar que status e dinheiro fazem um homem !!!! Enquanto um HOMEM na verdade se faz desde que tenha honra e humildade.
Droga é uma droga, simples isto…
Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.