SARGENTO É BALEADO NA SAÍDA DE BAILÃO NO RS

Um sargento-alno foi ferido na madrugada de sexta-feira (12) com dois tiros por um desconhecido ao sair de um bailão em Cruz Alta, no RS.
O militar é aluno do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS), realizado na Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA), localizada no município gaúcho.
O sargento permanece internado em estado grave num hospital local.

6 respostas

  1. Profundo pesar pelo companheiro que tiraram de nós!
    Sentiremos sua falta, meu irmão de farda. Vá em paz e com a certeza de que a missão fora cumprida!
    O Exército Brasileiro perde um exímio combatente, Recreio um ótimo filho e nós, um grande amigo!
    INTENDÊNCIA, BRASIL!!!
    SGT GAMA
    2º GRUPO DE ARTILHARIA ANTIAÉREA
    PRAIA GRANDE – SP

  2. Eu assim como o Eduardo deixei nossa cidade Recreio muito cedo… A alegria de nossos pais é nos receber de braços abertos em nossas breves e corridas visitas, não consigo imaginar e não desejo para ninguém a dor, a imensa dor, de um pai e de uma mãe que não mais poderão esperar a chegada de seu filho… Nada justifica tirar uma vida, interromper um sonho, entristecer toda uma cidade… Só resta a nós, amigos do Eduardo, do Dudu Simão, amigos de seus amigos, de seus familiares aguardar por Justiça! Deixo aqui um abraço para todos os amigos e familiares do Eduardo. Iara R.

  3. O SARGENTO MATOS, DESDE QUANDO O CONHECI FOI UM VERDADEIRO AMIGO, BOA CONVERSA, RESPONSÁVEL. INFELIZMENTE NÃO SABEMOS DAS CIRCUNSTÂNCIAS DO FATO QUE OCORREU, MAS COM CERTEZA NADA JUSTIFICA UMA RETALIAÇÃO A MÃO ARMADA. LEVANDO UMA PESSOA REALMENTE DE BEM À MORTE. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA PARA QUE ISSO NÃO SE REPITA E QUE MELHOREM O POLICIAMENTO EM CRUZ ALTA. QUE DEUS O TENHA MEU AMIGO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo