SEPULTADOS OS MILITARES MORTOS EM EXERCÍCIO NO MS

Os corpos do soldado Antônio José dos Santos Neto, 21, e do cabo Diego Augusto de Lima Leite, 21, mortos durante treinamento militar da Exército, foram sepultados na sexta-feira, 27 de novembro, em Corumbá (cidade pantaneira, distante 417 quilômetros a noroeste da Capital). Os laudos sobre as causas das mortes ainda não foram concluídos.
Ambos serviam na base militar do Comando do 6º Distrito Naval de Ladário (município vizinho a Corumbá) e prestavam o Estágio Básico de Combatentes no Pantanal, realizado pelo Exército de Corumbá na região conhecida como Rabicho.
As cerimônias contaram com honras militares e salva de tiros executados pela guarda do 17º Batalhão de Fronteira. Deise Maria, 59 anos, mãe do soldado Antônio José, acompanhou o sepultamento do filho. Abalada, ela teve acompanhamento de médicos do Exército.
“Meu irmão não tinha qualquer problema de saúde”, afirmou Luiz dos Santos ao site Diário Online.

O cabo Diego Augusto de Lima Leite, 21, foi sepultado no final da manhã, no cemitério de Ladário.

Em entrevista coletiva, o comandante da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, general-de-brigada Roberto Jungthon, informou que os laudos devem ser concluídos entre quinze dias e trinta dias.(Com informações do Diário Online)

Por: Marcelo Eduardo CAPITAL NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo