Escolha uma Página

A banda do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado participou da 1ª Jornada de Contação de Estória e Outras Linguagens Artísticas – Contar… Cantar… Brincar…, que contou com centenas de crianças da 4ª série de escolas públicas e privadas de Uberlândia (MG).
Além de diversos contadores de estória, os estudantes ouviram a banda de música do 36° Batalhão de Infantaria Motorizado e cantaram as músicas. Maria Eduarda Dantas da Escola Municipal Afrânio Rodrigues da cunha, disse que a banda animou os alunos. “Cantei com a banda e conheci os instrumentos”.
Douglas Alves Moreira, do Centro Educacional Cuca Legal também participou das atividades com a banda. “Estou desenhando, mas o que mais gostei até agora foi do sargento Manoel da banda de música. Ele é divertido.”
Segundo o sargento Manoel Francisco Barros da Silva, que brincou com os alunos, o que faz é um jogo interativo. “Queremos transmitir as crianças o que a nação representa. A Prefeitura foi feliz em trazer para o Parque esse projeto de valorização humana, utilizando o exército”, disse.
Leia a notícia completa aqui.

CORREIO DE UBERLÂNDIA

Skip to content