SARGENTO DO EXÉRCITO NEGA ESMOLA E É ALVEJADO DENTRO DE CASA

Cláudia Galvão
(foto:Estevão dos Anjos)
Uma tentativa de homicídio ainda sem explicação foi registrada na manhã desta quarta-feira, dia 20, no Conjunto Rosanne Collor, bairro do Clima Bom. Um homem – cuja identidade é desconhecida – teria chegado a uma residência localizada no bairro pedindo ajuda para socorrer sua esposa, que estaria doente.
Bastante nervoso, o pedinte foi atendido pelo sargento do Exército José de Barros Veloso, que afirmou não poder ajudá-lo. Indignado, o pedinte teria efetuado dois disparos contra o militar, que foi atingido por um tiro na nuca. O segundo disparo atingiu a parede da residência do militar, onde mora parte da sua família.
Segundo a filha do sargento José de Barros Veloso, a família estava tomando o café-da-manhã quando percebeu que havia alguém chamando à porta. Ainda de acordo com a filha da vítima, não houve qualquer discussão. A jovem informou, ainda, que seu pai foi transferido para o estado do Tocantins, onde se aposentou, e estava em Maceió para visitar a família.
A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, acompanhado de um dos filhos. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde do militar. O acusado da tentativa de homicídio fugiu do local a pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo