Na praia
Dilma na praia
![]() |
| Dilma Rousseff passeia de lanche durante estada na Base Naval de Aratu, em Salvador (BA), em janeiro de 2013 (Apu Gomes/Folhapress) |
Lauro Jardim
O Palácio do Planalto fecha para balanço por doze dias, a partir do dia 24. Dilma Rousseff e principais assessores dão expediente até o dia 24 de manhã e depois partem para curtas férias.
O retorno ao batente está marcado para o dia 6 de janeiro – embora nos dois últimos anos Dilma tenha antecipado sua volta ao Planalto.
Por enquanto, pelo menos oficialmente, Dilma não bateu o martelo sobre o local do descanso. Há três opções em jogo, mas no entorno de Dilma a aposta é que, mais uma vez, ela irá para a Base Naval de Aratu, na Bahia, junto com a filha, o genro e o neto.
Veja (Radar)/montedo.com

Respostas de 5
Que beleza, em uma situação eles querem transformar uma área de segurança nacional em uma praia pública, em outra a presidente quer ir para uma praia localizada em área da Marinha, com direito a toda segurança e levando a tiracolo até o genro!!! É uma maravilha!!! Porque ela não aluga uma casa numa enseada em Angra dos Reis e paga com o dinheiro do seu próprio bolso?
Será que a presidente viu a reportagem publicada aqui sobre a penúria que vivem os militares no Vale do Javarí? Será que ela sabe que lá não se usa nem telefone celular? Será que ela sabe que o Exército já chegou lá em Lajedinho, na Bahia?
Só tem maluco mesmo, apesar de ter nojo desses PeTralhas, ela foi eleita pelo "povo", e infelizmente é presidente da república e com isso é claro que terá direito aos benefícios do cargo.
É hipocrisia certos tipos de comentários por militares, já que nossos "generais" são verdadeiros sanguessugas, a palavra conduz, porém o exemplo arrasta, desta forma temos que colocar a viola no saco.
O companheiro fala sobre a matéria do vale do javari, mas é comum a pintura de meio fios, capinas intermináveis, reserva de alimentos para atender aos "gloriosos comandantes" que visitam o PEF, desta forma devemos deixar de sermos hipócritas e encararmos a realidade.
Essa é uma integrante da " ESQUERDA CAVIAR"…
Assim caminha o socialismo.