Vídeo: brasileiros comemoram saída de Gaza, ao lado de coronel do Exército

Brasileiros saindo de Gaza

Hasan Rabee, que esteve em contato constante pelas redes sociais, agradeceu pelo grupo aos diplomatas pelo esforço de repatriação
Cairo – Após mais de um mês de tentativas frustradas de sair da zona de conflito entre Israel e os terroristas do Hamas, trinta e duas pessoas cruzaram a passagem de Rafah, no sul do território palestino e chegaram em segurança ao Egito neste domingo (12).

Respostas de 8

  1. Tive o privilégio de trabalhar com o Cel Carvalho no comando de artilharia do exército em Formosa, lugar onde trabalhei por 4 anos. Na época eu era 3° sgt recém egresso da ESA. Atualmente sou soldado da PMGO em Goiânia. Parabéns pelo trabalho Cel.

  2. Olha aí, o EB perde um Sargento de carreira totalmente desmotivado com a carreira e vai para a PM onde tira um serviço e vai para casa, não paga passagem, diversão é só mostrar a identidade e ainda se trabalhar extra ganha gratificação, enquanto o militar do EB sai da ESA depois de dois anos se lascando é chamado de lobinho , oito anos mais dois de aluno para ser segundo sargento, paga tudo aqui fora , serviço junto do expediente e só larga depois do toque de ordem Se não tiver reunião de Of e ainda é comandado pelo Of R/2 com três meses de CPOR e mais dois meses de EPOT e outras mazelas da carreira, lamentável

    1. O sgt queria acao real.
      Ganha mais
      Tem mais prestígio.

      Fez bem, deve colocar a cabeça no travesseiro e sentir orgulho dos criminosos que tirou da rua, já os colegas que ficaram estão lá na guarda esperando pra fazer a continência da guarda e emendar no expediente

  3. Só fica nas Forças Armadas aqueles que se acomodam, os que não passam em concursos e os que não tem nenhuma perspectiva na vida.

    1. Estamos sem lideres.
      Jovens, entendam e vejam o exemplo do guerreiro q buscou sua melhoria na PM.
      Parabens por sua iniciativa e coragem.
      Vai demorar ate q os melancxxxias aprendam a valorizar os soldados das forcas armadas.
      Tudo que esta acontecendo faz parte de um “objetivo” tracado por aqueles que semprw desejaram acabar de vez com as forcas. E triste e lamentavel mas e isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *